A ANSEF Goiás agradece a todos que participaram e prestigiaram o Torneio de Society Integração, um evento que teve como principal objetivo fortalecer os laços de amizade, respeito e companheirismo entre os participantes.
osso agradecimento especial às equipes da AORE e da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), que aceitaram o convite e abrilhantaram a competição com espírito esportivo, respeito e companheirismo.
Parabenizamos a AORE, grande campeã do torneio, pela conquista do título.
Cumprimentamos igualmente os atletas que compuseram a equipe da ANSEF Goiás, que representaram nossa Associação com muita dedicação e espírito de integração.
Destacamos, de forma muito especial, o apoio da Prefeitura de Goiânia, parceira fundamental para a concretização deste evento. Nosso sincero reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Prefeitura em apoiar iniciativas que promovem qualidade de vida, convivência comunitária e fortalecimento dos vínculos institucionais.
Registramos também nossa profunda gratidão ao vereador Denício Trindade, cuja atuação foi essencial para a viabilização da emenda que possibilitou a realização deste torneio.
Agradecemos ainda a todos os atletas, familiares, convidados, colaboradores e apoiadores que estiveram presentes e contribuíram para o sucesso do evento. Foi gratificante presenciar um ambiente marcado pela harmonia, pela união, pelo respeito mútuo e pelo espírito de equipe, valores que deram verdadeiro significado ao torneio.
Ao final das partidas, os participantes compartilharam um almoço de confraternização, proporcionando mais um momento de convivência e fortalecendo ainda mais os laços de amizade, parceria e companheirismo construídos.
Mais do que uma competição, o Torneio de Society Integração evidenciou o valor do esporte na promoção da saúde, do bem-estar e da qualidade de vida, fortalecendo a integração entre instituições e aproximando a comunidade em um ambiente de convivência saudável, respeito e cooperação.
Ansef Goiás, a casa de todos nós!
Digite a senha para acessar!